Vídeo mostra mais detalhes de novo UFC para videogame

Com gráficos ainda mais realistas, EA Sports UFC 2 será lançado para consoles e PC no dia 15 de março. Enquanto a data de lançamento não chega, a produtora do game divulgou um vídeo em que mostra mais detalhes do novo título.

A grande novidade será a possibilidade de criar personagens femininas na função "Carreira", que poderão lutar contra a detentora do cinturão Holly Holm, a ex-campeã Ronda Rousey e diversas outras combatentes que estão presentes no game.

Além de batalhar dentro do octógono, o jogador terá que lutar também fora dele. Será preciso gerenciar a carreira de seu personagem aceitando ou declinando combates contra desafiantes interessados em te levar pra lona. A história toda irá começar no Ultimate Fighter, onde o personagem terá que impressionar os treinadores se quiser ter uma chance de ser contratado pelo UFC.

O modo “Treinamento” também ganhou adições interessantes e se tornou mais realista. Agora, o jogador poderá escolher a intensidade que quer treinar modos de luta, golpes e outros aspectos antes de cada combate. Quando maior a intensidade aplicada, mais rápido os atributos irão melhorar. No entanto, se o treinamento for pesado demais, o lutador poderá se lesionar. Se isso acontecer, o resultado do treino pode ser o inverso do que ele planejou, já que lutará machucado.

O modo “Online” também está atualizado e dará aos iniciantes, quando se tornarem oponentes dignos, a oportunidade de desafiar os players que estão com o cinturão de campeão. Serão diversos campeões em cada divisão e uma chance de desafiá-los pode não ser tão difícil de ser conquistada.

Outro detalhe interessante é que o jogo contará novamente com Bruce Lee e agora traz Mike Tyson como personagem selecionável.  

EA Sports UFC 2 será lançado para Playstation 4 e Xbox One por R$ 280.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ