Videogame: veja o que esperar da E3 2017

Na próxima semana, a indústria de videogames se reúne em Los Angeles para revelar uma série de sequências de jogos de grandes orçamentos e novas ideias para o mundo dos games. Veja oito rumores listados pelo The Verge que devem ser revelados durante o evento E3:

  1. Starfield
    A Bethesda Softworks deve aproveitar a sua conferência para apresentar um jogo de ficção científica de mundo aberto e perspectiva em primeira pessoa, na mesma linha que “Fallout”, chamado “Starfield”. O jogo esteve em pré-produção depois do lançamento de “The Elder Scrolls V: Skyrim” e vai se integrar no universo de "Fallout" de forma implícita.

  2. Sequências de Wolfenstein, The Evil Within e Fallout
    A Bethesda também deve revelar a sequência de jogos já conhecidos: a continuação de “Wolfenstein: The New Order” já estava sendo comentada desde a E3 do ano passado; já os rumores da sequência de “The Evil Within” começaram após a divulgação de um anúncio de emprego para a tradução do game.
    Além disso, a empresa confirmou no mês passado que uma versão de realidade virtual do “Fallout 4” estaria disponível para o público durante o evento. 

  3. Super Smash Bros.
    Apesar de ter anunciado o console Switch, a Nintendo tem poucos lançamentos no calendário, o que indica que a empresa deve trazer remakers e remasters de jogos já conhecidos, como o “Super Smash Bros.”.

  4. Star Wars
    O jogo de “Star Wars” em mundo aberto da EA está quase confirmado. O desenvolvedor Scott Warner insinuou o projeto há dois anos no Twitter e, na E3 do ano passado, foram exibidas algumas imagens do jogo.

  5. Realidade mista
    No mês passado, a Microsoft anunciou, durante a Build 2017, o seu fone de realidade mista e, na época, Alex Kipman, director técnico de novos dispositivos, afirmou que jogos desenvolvidos com a tecnologia de realidade mista seriam apresentados na E3 2017.

  6. Halo 6
    Apesar dos rumores, a 343 Industries, desenvolvedora de “Halo”, já confirmou que não apresentará o novo jogo da franquia durante a E3 2017. Segundo o gerente de comunidade do estúdio, Brian Jarrard, a empresa terá novidades, mas não sobre “Halo 6”.
     
  7. Beyond Good and Evil 2
    Agora que a Sony lançou “The Last Guardian”, “Beyond Good and Evil 2” é o game mais provável a ser confirmado no evento. Ainda não está claro se a E3 vai ser palco do lançamento ou servirá somente para mostrar algumas informações do jogo, pois o criador da franquia, Michel Ancel, afirmou recentemente que a E3 não é o melhor local para apresentar a continuação do jogo. 

  8. The Avengers Project
    No mês passado, rumores indicavam que o anúncio de “Shadow of the Tomb Raider” aconteceria depois da E3. Por isso, os desenvolvedores devem apresentar o game da franquia “The Avengers”.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ