VLC será lançado para Xbox One

No meio do ano, quando o Xbox One abrir as portas oficialmente a aplicativos universais de Windows, o VLC estará entre os primeiros disponíveis.

Thomas Nigro, um dos responsáveis por cuidar do desenvolvimento do VLC para o sistema da Microsoft, informou que uma versão do player para o console está em produção. Já na próxima semana quem está usando o Xbox One como kit de desenvolvimento poderá testar a novidade.

Outras versões do player estão para sair do forno. A do Windows 10 móvel terá um beta público saindo na semana que vem e seu lançamento oficial está programado para o começo de maio. Já o Windows 10 para desktops terá um beta fechado no começo de maio e lançamento oficial no meio do mês.

A empresa também está trabalhando em versões para Internet das Coisas por meio de Raspberry 3 (talvez no 2, também) e começará a desenvolver um VLC para HoloLens.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ