Você poderá usar o controle do Xbox One sem fio no PC com Windows 10

A partir do final deste ano, será possível conectar o controle do Xbox One ao seu computador sem a necessidade de fios. A Microsoft anunciou a novidade nesta terça-feira, 9, com um pequeno adaptador feito para ser conectado na porta USB de um PC com Windows 10.

Sim. O adaptador funcionará apenas com PCs com o novo sistema operacional da Microsoft. Portanto, se quiser usar um controle sem fio em versões passadas do sistema, terá que se contentar com o do Xbox 360, ou algum outro de sua preferência.

Vale lembrar, no entanto, que o controle do Xbox One já funciona com o Windows 7 e 8.1, mas apenas com fio, com os drivers adequados instalados.

Segundo a Microsoft, com o adaptador sem fio, que se conecta a portas USB 2.0 ou 3.0 é possível ter “a mesma experiência de jogo com que vocês está acostumado no Xbox One, incluindo chat in-game e áudio estéreo de alta qualidade”, diz a empresa.

Ainda não há previsão de preço no Brasil, mas o pacote com controle e adaptador sai por US$ 80, ou US$ 25 apenas pelo adaptador.

Via Engadget 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ