''Watch Dogs 2'' traz pistas sobre outros jogos da Ubisoft

Watch Dogs 2, que foi lançado oficialmente nesta terça-feira, 15, traz informações sobre outros títulos da Ubisoft dentro do game. Em uma missão chamada “Ubistolen”, é possível identificar diversos funcionários da empresa nada contentes com vazamentos. Há um diretor de marketing, por exemplo, irritado por informações de Assassins Creed terem vazado para a imprensa.

É possível hackear o telefone do executivo, identificado como Elliott Chen, e ouvir a conversa. “Posso assegurar, não há nenhuma chance de o trailer vazar”, garante ele à chefe.

“Você pode me garantir?”, responde a mulher. "Depois do que aconteceu com Unity, Syndicate e Osiris?" Ele promete que, caso algo aconteça, podem demiti-lo, e a chefe diz que já pensou nisso. A frase se refere aos vazamentos de Assassin's Creed Unity e Assassin's Creed Syndicate, além de um projeto chamado Osiris que não se sabe com certeza o que significava.

Reprodução

O jogador deve então entrar no escritório da desenvolvedora em São Francisco e invadir sala por sala, até encontrar o computador de onde possa roubar um trailer do jogo. Pela marca d’água no vídeo, é possível identificar que ele será exibido na E3, maior feira de games do mundo.

Não se sabe se o trailer é verídico e se o jogo será realmente lançado, mas o conceito de pistas de games dentro de outros games é bastante interessante.

Watch Dogs 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Para PC, o jogo chega em 29 de novembro.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ