Games e Consoles

World of Warcraft

World of Warcraft registra 10 milhões de assinantes

Marcelo Gripa 20/11/2014 12h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Blizzard informou hoje que o game MMORPG World of Warcraft superou a marca de 10 milhões de jogadores pagantes após o lançamento da nova expansão Warlords of Draenor, na semana passada. Só nas primeiras 24 horas, foram mais de 3,3 milhões de cópias.

Em Warlords of Draenor, Garrosh Grito Infernal escapa pelo Portal Negro para ajudar a transformar os antigos clãs órquicos na terrível máquina de guerra que é a Horda de Ferro com o objetivo de destruir Azeroth. Os jogadores precisam preparar uma investida desesperada à Draenor, o mundo natal dos orcs, e lutar ao lado de personagens lendários da história de Warcraft para derrotar os senhores da guerra antes que a maré de ferro sobrevenha. 

À medida que os heróis de Azeroth exploram o mundo selvagem de Draenor, eles vão construir e gerenciar uma poderosa Guarnição — uma fortaleza personalizável que cresce junto com eles durante a jornada. 

Warlords of Draenor está disponível em edição Padrão Digital (R$ 99) ou Digital Deluxe (R$ 149), esta última incluindo bônus digitais para World of Warcraft e outros jogos Blizzard.

Games Blizzard WoW
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você