Xbox 360 recebe atualização que permite armazenar 2GB na nuvem

Quando o assunto é games, o maior foco da Microsoft no momento segue sendo no Xbox One, mas ela não se esqueceu do modelo de console que o precedeu e acabou de liberar uma grande atualização no Xbox 360. A principal novidade é oferecimento até 2 GB de armazenamento em nuvem para armazenamento de jogos salvos.

Até então, o espaço em que os jogos podiam ser salvos era de apenas 512MB. Esse aumento foi pensado principalmente para ajudar a fazer a transferência dos jogos salvos nesse console para o Xbox One, graças à retrocompatibillidade de games

Outra ferramenta nova é um feed de atividades que vai permitir que o usuário veja o que os seus amigos estão jogando (tanto no Xbox One quanto no Windows 10), e possa curtir e comentar suas atividades. A Microsoft atualizou também os apps Groove Music e Microsoft Movies & TV.

Via The Verge

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ