Xbox Game Pass, uma 'Netflix de jogos', chega ao Brasil em setembro por R$ 30

Os jogadores brasileiros de Xbox One vão ganhar uma espécie de "Netflix de jogos" já no mês que vem: a Microsoft confirmou que o serviço de assinatura de jogos Xbox Game Pass chega ao país a partir de 1 de setembro.

O serviço funciona fora do país desde junho, e oferece jogos novos todos os meses para usuários que pagam uma assinatura.

Os jogos do Xbox Game Pass podem ser baixados para o HD do usuário e jogados da maneira como o jogador quiser. Enquanto continuar pagando pelo serviço, o usuário pode continuar jogando e baixando os jogos que desejar. A ideia é que o catálogo seja rotativo, então alguns jogos devem deixar o serviço de tempos em tempos.

No Brasil, o Xbox Game Pass dará acesso a um catálogo com 100 jogos pagando R$ 29,90 por mês, incluindo títulos do Xbox 360 e do Xbox One. Quem quiser vai poder testar o serviço por duas semanas antes de decidir assinar ou não.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ