Visor de realidade mista Lenovo Explorer será lançado em outubro

Durante a IFA 2017, a Lenovo anunciou lançamento e preço para seu dispositivo de realidade mista, que usa tecnologia da Microsoft e foi anunciado durante a CES, em janeiro.

Chamado Lenovo Explorer, o visor precisa ser conectado a PCs com Windows para funcionar, e consegue rodar jogos em realidade virtual e apps. Ele conta com diversos sensores internos para detectar movimentação e posição do usuário.

Dentro dele estão duas telas com resolução 1440x1440 (uma para cada olho), e é possível usar a assistente da Microsoft, Cortana, com ele.

O Explorer também é compatível com controles de movimento, mas não é preciso ter um para usar: o headset funciona com o controle do Xbox One, além de teclado e mouse para tarefas como apps do pacote Microsoft Office.

A Lenovo planeja começar a vender o Explorer em outubro. Ele vai custar US$ 349, ou US$ 449 em um pacote com os controles por movimento.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ