10 lugares para você conhecer no Google Street View

Gente, vocês já viram que o Google Street View permite que você conheça vários lugares legais sem nem sair de casa! Lógico que é bem mais legal ver os lugares pessoalmente, mas esse recurso pode ser muito bom para quando você está planejando uma viagem, né? Por isso, eu separei 10 lugares incríveis para você dar uma espiadinha pelo Google Street View. É só digitar o nome do jeitinho que está aqui lá no Google Maps e usar o  Street View para ver as imagens panorâmicas!

Grande Barreira de Corais
Essa é para quem nunca teve a chance de mergulhar em alto mar. Você pode ver a Grande Barreira de Corais, que fica na Austrália.

Antártica
Se você não gosta de frio, mas mesmo assim quer conhecer a Antártica, pode dar uma olhada nas imagens panorâmicas do Google Street View!

Reprodução

Floresta Amazônica
Já pensou em conhecer de perto a Floresta Amazônica? Com a ferramenta do Google você consegue ver a floresta sem ter que enfrentar os mosquitos. Muito bom, né?

Cambridge Bay
Você também pode dar uma espiada na Cambridge Bay, no Canadá. Essa é uma das áreas mais remotas no mundo. Muito legal, né?

Ruínas Maias
As ruínas Maias são um ponto turístico muito importante do México. Por isso, o Google Street View se associou ao Instituto Nacional de Antropologia e História do México para mapear todo o lugar.

Reprodução

Iwami Silver Mine
Essa é a sua chance de entrar de entrar em umas das cavernas mais escura e assustadora do Japão. E o melhor: sem se preocupar em se perder ou se sentir claustrofóbico!

Centro espacial da NASA
Não é todo mundo que tem a oportunidade de entrar no centro espacial da NASA, né? Mas com o Google Street View você pode ver de pertinho as naves especiais!

Castelo do Drácula
Gosta de histórias de terror? Então, você vai gostar de conhecer o castelo do Conde Drácula, na Transilvânia.

Reprodução

Cidade do Cabo
A Cidade do Cabo, na África do Sul, é uma das cidades mais bonitas do mundo e pode ser muito legal dar uma olhada na região antes de ir viajar, né?

Grand Canyon
Por último, tem o Grand Canyon, nos Estados Unidos. Você pode ver imagens de 360 graus do lugar!

E aí, gostou da dica? E sempre que você tiver qualquer dúvida, é só falar comigo nas redes sociais. Use a #LuExplica que eu respondo tudo. Ah, e você também pode acompanhar o meu canal no YouTube para ficar sabendo mais sobre aplicativos, dicas sobre tecnologia e produtos, como celulares, tablets, computadores e muito mais! É só clicar aqui e se inscrever.


O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ