Como restaurar o seu Windows Phone

O seu Windows Phone está travando toda hora e demorando para realizar funções básicas? Você pode restaurar o aparelho para as configurações de fábrica e dessa forma o sistema volta a ser como era quando você comprou o aparelho, apagando aplicativos extras, contatos, configurações ou qualquer tipo de dados que você tenha baixado.

Gente, a restauração também é uma boa ideia para quem vai vender ou dar um celular usado para alguém. Olha só como é fácil voltar para as configurações de fábrica:

Antes de sair restaurando tudo, você precisa fazer um backup do seu smartphone para não correr o risco de perder contatos, fotos e músicas que estão salvos no aparelho. Você pode dar uma olhada em como fazer isso aqui nessa matéria, tá?

Agora, é só ir em “Configurações” e depois em “Sobre”. Lá no final da página vai ter a opção “Restaurar configurações de fábrica”, clique e assim que aparecer uma mensagem perguntando se você deseja continuar com a restauração, clique em “Sim”.

Reprodução

Viu como é fácil restaurar o Windows Phone para as configurações de fábrica? Eu também já falei como restaurar o Android e o iPhone!

E sempre que você tiver qualquer dúvida, é só falar comigo nas redes sociais. Use a #LuExplica que eu respondo tudo.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ