Veja como bloquear ligações e mensagens de números indesejados

É muito chato ficar recebendo ligações e mensagens de números indesejados, não é mesmo? Por isso, eu separei algumas dicas para você acabar de vez com esse problema. Olha só: 

Android
Se você tem um celular Android, abra o registro de ligações, toque no número que você quer bloquear e depois toque em “Mais”, no topo da tela. Agora toque na opção “Bloquear/desbloquear número” e escolha se quer bloquear só as ligações ou se quer bloquear as mensagens também.

Reprodução

iOS
No iOS você também precisa entrar no registro de ligações, tocar no “i” que aparece ao lado do número e tocar em “Bloquear este chamador”.

 Reprodução

Aplicativo
Se quiser, também pode usar o aplicativo Truecaller. Ele está disponível tanto para Android, quanto para iOS e consegue identificar e bloquear os números que são conhecidos por ligações incômodas e envio de spam.

Reprodução

E é bem fácil de usar: é só se cadastrar e seguir as orientações do app para configurar tudo direitinho. Depois, vá em ID de Spam e toque em “Atualizar” para ele identificar os números que não param de te ligar.

Muito legal, não é mesmo? E sempre que você tiver qualquer dúvida sobre tecnologia, pode falar comigo nas redes sociais usando a #LuExplica.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ