Lu Explica - Facebook

Veja como remover apps e serviços indesejados da sua conta do Facebook

Redação Olhar Digital 23/10/2017 10h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Quando a gente entra em algum site de notícias ou faz cadastro em aplicativos ou serviços, tem a opção de usar a conta do Facebook para se cadastrar, não é mesmo? Assim fica bem mais fácil, porque você não precisa preencher todas as suas informações. Mas se você não quer mais liberar as suas informações para algum serviço, não precisa se preocupar, porque é facinho resolver isso! Vem ver:

É só entrar lá na sua conta do Facebook (pode ser pelo aplicativo ou pelo navegador, tá?), vá até as configurações e procure por “Aplicativos”.

Reprodução

Agora, toque na opção “Conectado com o Facebook”. Aqui você vai ver todos os aplicativos, sites e serviços que estão conectados ao seu Facebook.

Reprodução

Se você quiser excluir algum, é só tocar no app, ir até o final da página e tocar em “Remover aplicativo”. Você também pode determinar quais informações quer compartilhar, como lista de amigos e data de nascimento.

Reprodução

Pronto, agora você já sabe como remover apps e serviços da sua conta do Facebook! E sempre que você tiver qualquer dúvida, é só falar comigo nas redes sociais. Use a #LuExplica que eu respondo tudo. Ah, e você também pode acompanhar o meu canal no YouTube para ficar sabendo mais sobre aplicativos, dicas sobre tecnologia e produtos, como celulares, tablets, computadores e muito mais! É só clicar aqui e se inscrever.
Dicas Facebook Tecnologia Lu Explica
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você