'Android mais rápido do mundo' registra nova falha

O smartphone Android mais rápido do mundo tem seus problemas. Depois do "efeito gelatina" na tela do OnePlus 5, uma nova falha foi relatada por alguns usuários, agora atingindo a gravação de som em vídeos.

Posts feitos no Reddit falam sobre um problema na hora de capturar vídeo no modo paisagem do aparelho. O que ocorre é uma inversão nos canais de som, e o que deveria ser reproduzido para o lado direito acaba indo para o esquerdo e vice-versa. Isso só acontece quando o vídeo é gravado no modo paisagem.

O vídeo abaixo, gravado com a câmera do OnePlus 5, mostra o problema (assista com fones de ouvido ou com alto-falante estéreo):

O Android Authority especula que a causa do problema esteja no fato de o OnePlus 5 não inverter a saída de áudio dos microfones, e, dependendo da posição em que o aparelho é segurado, ele inverte os canais de áudio do vídeo.

Não chega a ser uma falha grave, mas pode incomodar um pouco. De qualquer forma, a OnePlus disse que já está preparando uma correção, que deve acompanhar a próxima atualização de software do smartphone.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ