Samsung Gear VR

Óculos de realidade virtual da Samsung serão usados por passageiros em voos

Leonardo Pereira 29/01/2015 12h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Enquanto o Facebook ainda nem colocou o Oculus Rift no mercado, a Samsung não só começou as vendas do Gear VR como já tem até parcerias para expandir o uso de seus óculos de realidade virtual.

A companhia sul-coreana fechou acordo com a companhia aérea australiana Qantas, que colocará os óculos à disposição dos passageiros em determinados voos e salas de espera. A ideia é que os clientes possam consumir o entretenimento de bordo com uma visualização em 360º.

Filmes, informações de voo e sobre turismo nas regiões atendidas estão entre o tipo de conteúdo que será adaptado para o formato.

Até a metade de fevereiro o Gear VR estará disponível nas salas de espera da primeira classe da Qantas em Sydney e Melbourne. Em março, o recurso chegará aos voos entre Austrália em Los Angeles (Estados Unidos), também para passageiros da primeira classe.

Samsung óculos inteligentes Oculus Rift realidade virtual realidade virtual
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você