Última atualização do Opera quer transformar o seu navegador no Snapchat

O navegador Opera está trabalhando em uma atualização que transforma browser em uma espécie de Snapchat. O Opera 49 beta conta com uma função de captura de tela integrada que não apenas captura a página, mas também permite que você adicione personalizações, como formas, desenhos, adesivos e até mesmo selfies.

“No Opera 49 beta, você pode simplesmente salvar qualquer parte de uma página da Web e editá-la. Depois de capturar a tela, será apresentado um rico menu de edição, incluindo recursos sociais amigáveis, como uma câmera de selfie, adesivos e ferramentas de desenho. Isso significa que você pode personalizar a maneira como você compartilha a web em questão de segundos”, afirma o anuncio da empresa.

 

Entre as novas ferramentas estão:

  • Flechas, para chamar a atenção para algo;
  • Borrão, para cobrir qualquer coisa privada ou sensível;
  • Lápis, para desenhar o print ou sublinhar um texto;
  • Adesivos

A atualização também inclui melhorias no histórico e menu, além de incluir um modo privado refinado, posicionamento personalizado para extensões, entre outras novidades.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ