"Nós nem começamos ainda", diz Tim Cook sobre sucesso da Apple

A Apple não está de brincadeira. Depois de anunciar que as vendas dos iPhones 6S e 6S Plus bateram os recordes no primeiro fim de semana, Tim Cook, o CEO da companhia, afirmou que os planos são muito maiores. Perguntado nesta terça-feira, 29, sobre qual é o próximo passo da empresa, ele declarou: “Nós nem sequer começamos”.

Citando os novos produtos lançados nos últimos anos, como as Apple TVs e os relógios inteligentes, que estão fazendo bastante suceso no mercado, Cook citou: "Eu olho para tudo isso, e eu acho que - meu Deus-  nós ainda nem sequer começamos ainda"."Tenha em mente que nosso objetivo não é ser a maior empresa e sim a melhor. Nós sempre acreditamos profundamente que, se fizéssemos os melhores produtos, poderíamos continuar investindo e trabalhando mais", completou.

A melhor, não a maior 

Ainda segundo o executivo, a mentalidade voltada na excelência, e não no tamanho do negócio, vem do final de 1997, quando Steve Jobs voltou a assumir o controle da companhia. “Ainda fazemos isso e parte do nosso DNA é exatamente o que éramos lá”, declarou.

O discurso de Cook aconteceu nesta terça-feira, na conferência anual da empresa de armazenamento na nuvem Box. Aaron Levie, o CEO da Box, perguntou se a Apple um dia planeja lançar seu próprio avião, brincando com os rumores de que um Apple Car pode existir em breve. “Não temos um iPlane...então acho que é algo que precisa existir. Mas por enquanto isso não é algo em que estamos pensando”, respondeu Tim Cook.

Via BusinessInsider

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ