'Snapchat' do Messenger pode ser acessado pelo navegador

O Facebook conseguiu descolar um pouco um dos seus Snapchats do serviço que é oferecido pelo próprio Snapchat.

Acontece que o Stories do Messenger conta com um recurso diferenciado: ele permite que os usuários visualizem o conteúdo também na versão do serviço para navegador.

A novidade foi notada pelo VentureBeat, que também explica que o recurso não é muito intuitivo. Os controles que permitem pausar, voltar e adiantar são os mesmos, mas, ao contrário do que fez com os apps de Instagram, Facebook e do próprio Messenger, a empresa não incluiu um campo de visualização na área superior do messenger.com.

É preciso caçar os contatos que estejam usando o recurso para conferir individualmente o que postaram. Assim, o jeito "mais fácil" seria abrir o app do Messenger, ver quem postou usando o Stories, abrir o messenger.com e procurar essas pessoas para ver seus posts na web.

Além da complicação, a empresa também não permite que os usuários postem conteúdo pelo navegador. Só é possível interagir passivamente com o recurso.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ