'Super Like' do Tinder agora está disponível no Brasil

Agora todos os usuários do Tinder podem usar o Super Like, recurso que a empresa vinha testando na Austrália desde o começo de setembro.

A ferramenta permite que a pessoa saiba que alguém gostou do seu perfil sem que seja necessário curtir de volta. Até então, só era possível ter essa informação através do “match”, que acontece quando ambos tomam iniciativa. Quando um usuário der um Super Like em alguém, a pessoa receberá uma pequena notificação.

Na época em que apresentou a novidade, Sean Rad, CEO e cofundador do Tinder, explicou que “um match é como um cruzar de olhos em uma sala e um Super Like é como ir até alguém e dizer ‘olá’”. Ele disse que o match perdeu um pouco o seu valor porque muitas pessoas tratam o Tinder como uma brincadeira, sem avaliar muito se querem realmente conhecer aquela outra pessoa, ou deslizam para a direita só para saber quem gostou dela. O Super Like resgataria o seu significado original.

Em entrevista concedida ao The Next Web nesta quinta-feira, 1, Rad comentou que as pessoas tendem a ser mais criteriosas com o Super Like, afinal, só podem usá-lo uma vez por dia (ou cinco, no caso de quem paga). A probabilidade de ocorrer um match é três vezes maior quando ele é precedido do Super Like, e o novo recurso gera conversas 70% mais longas.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ