"Tinder dos eventos" usa lista do Facebook para encontrar match ideal

Os brasileiros Guilherme Ebisui e Filipe Santos criaram o Poppin, um app que funciona como um "Tinder de eventos". O aplicativo usa os eventos confirmados pelo usuário no Facebook para mostrar pessoas que comparecerão às mesmas festas e baladas que a pessoa.

Ao usar o Poppin pela primeira vez, o usuário recebe uma lista os eventos confirmados em sua conta no Facebook. Depois, clicando em qualquer um deles, ele consegue visualizar as pessoas que confirmaram presença no mesmo evento.

É possível curtir secretamente os perfis desejados e, em caso de combinação, a conversa pode ser iniciada pelo próprio app. Caso a pessoa não tenha nenhum evento confirmado, o próprio aplicativo sugere uma lista com festas e baladas em sua região. Por enquanto o app apenas habilita eventos selecionados.

Saiba mais:

Os desenvolvedores fecharam parcerias com organizadores de festas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande e mais de 20 cidades da região Sudeste. O Poppin está disponível para Android e iOS gratuitamente.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ