Touch ID

"Touch ID" deve estar presente em todos os dispositivos da Apple

Thiago Brizola, editado por Marcelo Gripa 18/02/2015 11h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Apple pode trazer o sistema Touch ID para sua próxima geração de desktops e notebooks, segundo informou o site taiwanês Apple Club.

O site afirma que a Apple pretende integrar o leitor de impressões nos trackpads dos próximos MacBook Air e MacBook Pro. Para os desktops, como o iMac, Mac Pro e Mac Mini, o dispositivo de leitura de impressões deve ser integrado ao mouse.

Outra novidade adiantada pelo site são as novas cores da versão de 12 polegadas do MacBook Air: prata, cinza e ouro. Não está claro se as informações são legítimas, embora o Apple Club já tenha adiantado com precisão informações do iPad Air 2 e do chip AX8.

As modificações podem indicar que a Apple pretende levar seu sistema de pagamentos, o Apple Pay, a todos os dispositivos produzidos por ela. Será que a Apple conseguirá criar um ambiente seguro para compras em todas as suas plataformas?

Fonte: Bussines Insider

Apple iMac macbook
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você