1,25 milhão de pessoas entram na fila por app que promete revolução do e-mail

Mailbox foi lançado há cerca de um mês e já processa 50 milhões de mensagens por dia

Leonardo Pereira, editado por Stephanie Kohn 11/03/2013 15h33
Mailbox
A A A
Em cerca de um mês, o Mailbox, aplicativo que promete revolucionar a forma como usuários de smartphones conferem seus e-mails, já reuniu uma legião de interessados.

Há mais de 1,25 milhão de pessoas na fila de espera para baixar o serviço, um belo salto se comparado aos 800 mil que aguardavam há algumas semanas.

O aplicativo, disponível por enquanto apenas para usuários do iOS, criou burburinho em redes sociais e veículos especializados ao mostrar ser uma alternativa aos tradicionais leitores de e-mail. No vídeo abaixo é possível entender um pouco do seu funcionamento.





A empresa entregou cerca de 500 mil aplicações até agora, segundo o TechCrunch, e, baseada no que vê em sua curva de crescimento, espera que a fila de espera fique maior nos próximos dias.

Algo em torno de 50 milhões de mensagens são processadas pelo produto a cada dia. Para se ter uma ideia de quão grande é isso, levou três anos até que o Twitter tivesse estrutura suficiente para aguentar o mesmo ritmo.
Aplicativos e-mail Smartphones
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você