1º jogo da Nintendo para celular pode já ter mais de 4 milhões de usuários

Pouco menos de um mês após conquistar a marca de 1 milhão de usuários, o Miitomo, primeiro jogo da Nintendo para smartphones, pode ter passado a barreira dos 4 milhões.

A informação não é oficial, tendo partido de uma estimativa da SurveyMonkey repercutida pelo Engadget, então é bom manter uma certa desconfiança. Mas o aplicativo da Nintendo de fato tem conquistado números relevantes.

Levou apenas três dias para que o app alcançasse o primeiro milhão de usuários, e naquela época ele só havia sido lançado no Japão. Menos de 24 horas após ser liberado nos Estados Unidos, o Miitomo já era o aplicativo mais baixado na App Store americana.

Além de estimar os 4 milhões, a SurveyMonkey também entende que a Nintendo está lucrando cerca de US$ 280 mil por semana com o Miitomo graças a compras internas. A quantia não é enorme para uma empresa do porte da Nintendo, mas é bastante significativa para um produto lançado há tão pouco tempo.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ