10 séries que estrearam em 2016 e que você precisa assistir antes do fim do ano

Se você trabalhou ou estudou muito durante todo esse ano e não conseguiu acompanhar os principais lançamentos da TV, é melhor correr para colocar tudo em dia antes do final do ano. Para te ajudar nessa árdua (mas bem divertida) missão, o Olhar Digital montou uma lista com 10 seriados que você precisa assistir antes de 2017. Veja:

Stranger Things

Tudo indica que Stranger Things foi produzida para que ninguém pudesse colocar defeito. Isso pelo fato de que o seriado reúne elementos marcantes da década de 1980 e que fazem muitos marmanjos sentirem saudades de suas adolescências.

3%

Apesar de previsível, o primeiro seriado brasileiro produzido pela Netflix merece atenção. Um futuro distópico em que apenas 3% da população é aprovada em rigoroso processo seletivo que determina quem poderá desfrutar de luxos de uma vida sem doenças e problemas e quem ficará para sempre excluído dessa sociedade.

Designated Survivor

Os fãs de "24h" que estavam com saudades de Kiefer Sutherland poderão ver o veterano ator na pele de um presidente totalmente inexperiente e que, por uma série de circunstancias bastante incomuns, acabou sentando na cadeira mais importante do mundo. Agora, ele precisa comandar o país em seu momento mais complicado.

O Atirador

Baseada no filme homônimo estrelado por Mark Wahlberg (que faz parte da direção dessa série), “Shooter” é indicada os fãs de filmes de ação e suspense. Ryan Phillippe interpreta o militar franco-atirador John Lee-Swagger que acaba se envolvendo em uma conspiração e precisa provar a sua inocência de qualquer forma, mesmo quando o mundo inteiro parece estar contra ele.

The OA

Misteriosa, “The OA” foi uma grata surpresa nesse fim de ano no catálogo da Netflix. Dramática e recheada de suspense e ficção-científica, a série traz uma trama envolvente em torno de Prairie Johnson, uma mulher que era cega e desapareceu quando tinha sete anos. Era, pois agora ela consegue enxergar e se lembrar de tudo o que aconteceu em todo esse tempo.

The Ranch

A mais leve das séries dessa lista vai agradar bastante quem deu boas risadas em “The 70’s Show”. Com Ashton Kutcher e Danny Masterson, além de Sam Elliot, a série é engraçada e traz as trapalhadas de jogador de futebol americano que nunca conseguiu atingir estrelato (ou algo perto disso) e que agora volta a morar em um antigo rancho de família com seu mal-humorado pai e seu irmão maluco.

American Crime Story: O povo contra O.J. Simpson

Eleita a melhor série de 2016 em uma lista compilada com diversas críticas, a produção conta a história de um dos mais polêmicos julgamentos dos últimos anos. Ídolo do futebol americano, O.J. Simpson foi acusado de matar a mulher e um amigo. A série retrata todo o julgamento.

The Crown

Drama mais caro produzido pela Netflix, The Crown chegou rodeada de expectativas e correspondeu sendo bem elogiada pela crítica. O seriado traz a história da rainha Elizabeth II, no Reino Unido, após seu casamento em 1947. A atriz escolhida para o papel foi Claire Fox.

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar

Famosíssima anos atrás, “Gilmore Girls” ganhou uma nova temporada com 4 episódios de 90 minutos cada com cada um deles retratando uma estação do ano. Para quem assistiu toda a saga das garotas, é imperdível.

 Westworld

Com Rodrigo Santoro e Anthony Hopkins no elenco e J.J. Abrams na produção, Westworld é a grande aposta da HBO para rivalizar com a Netflix. Um futuro bizarro abriga um parque temático que simula o faroeste norte-americano e que é comandado por androides e que recebe ricos visitantes todos os anos.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ