3 dicas para carregar seu iPhone mais rápido

Queixa de quase todos os donos de iPhone, a bateria do dispositivo pode acabar deixando o usuário na mão. Mas o que fazer quando há pouco tempo para carregar a bateria?

Confira 3 dicas para carregar seu iPhone mais rápido:

1. Ative o modo avião
No modo avião, o celular é praticamente desligado, mas permanece aceso. Ativar o recurso ajuda o celular a carregar mais rápido porque interrompe atividades que drenam a bateria - como a busca constante por Wi-Fi e as notificações push.

2. Evite apertar a tela
Pode parecer meio óbvio, mas uma boa dica para garantir que o celular carregue em menos tempo é parar de tocar na tela. A cada vez que o usuário clica no botão central - que "liga" a tela do dispositivo, o dispositivo tem que reunir energias para a iluminação, o que pode atrasar um pouco o carregamento.

3. Use um carregador de parede do iPad
Testes revelaram que o carregador para iPad oferece aos iPhones das linhas 6 e 6S mais eletricidade por segundo. Assim, com mais "energia", o celular é "alimentado" em uma velocidade menor.

Via BusinessInsider 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ