3 projetos do Google para deixar sua casa mais inteligente

O Google está focado em uma série de projetos para tonar as casas mais inteligentes e seguras. O trabalho está sob a responsabilidade da Nest, empresa da Alphabet, que, de acordo com rumores, trabalha em três projetos secretos voltados para o setor. Confira quais são eles:

1. Pinna
Apelidado de Pinna, o produto é um sensor de segurança sem fio. Ainda não há muita informação sobre o produto, mas já se sabe que ele pode informar os moradores da casa quando as janelas e portas estão abertas ou fechadas. É possível que ele se conecte a um outro dispositivo de segurança, chamado de Flinstone.

2. Flinstone
O aparelho funciona como um hub de segurança da casa, permitindo a conexão dos sensores à internet. O projeto foi atrasado diversas vezes nos últimos três anos e não há previsão de lançamento do dispositivo.

3. Keshi
A Nest também trabalha em um sensor móvel, capaz de trancar automaticamente as portas quando todos os moradores saírem de casa. Ainda não se sabe quando o produto será lançado.

Via BusinessInsider 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ