32 apps e jogos pagos para Android que estão grátis por pouco tempo

Quem não gosta de coisas grátis, não é mesmo? Ocasionalmente, desenvolvedores que querem que seus aplicativos chamem mais a atenção do público optam por tornar temporariamente grátis alguns jogos e apps que, por serem pagos, acabariam não sendo reconhecidos, já que o usuário teria medo de experimentá-los de outra forma.

A lista abaixo contém aplicativos que estavam disponíveis gratuitamente no início da noite desta segunda-feira, 24 de julho, e foram verificados pelo Olhar Digital. O preço zero é por período limitado, mas, se você decidir instalar esses apps ou apenas "comprá-los" sem realizar a instalação, eles estarão para sempre vinculados à sua conta do Google Play e você poderá usá-los quando bem entender sem custos adicionais.

Vale observar, também, que as promoções podem ser encerradas a qualquer momento. Então, se você entrar na Play Store e o botão de aquisição não mostrar mais a palavra "Instalar", exibindo apenas o preço original do app, você será cobrado por isso.

Apps

Games

Ícones e personalização

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ