OUYA

Propaganda do OUYA causa polêmica e é retirada do YouTube

Kaluan Bernardo, editado por Renato Santino 22/08/2013 19h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Uma propaganda do OUYA no YouTube causou polêmica pelo seu conteúdo duvidoso. A empresa, responsável pelo videogame que roda Android, criou uma animação com o espírito trash em que um gamer arranca sua coluna vertebral e inunda a sala com vômitos.

Pois é. Aparentemente, ele está reclamando pelos jogos serem “sempre iguais” e caros. Em suas mãos está o game Medal of Duty (uma clara referência aos shooters Medal of Honor e Call of Duty). “Pare de gastar dinheiro com jogos porcaria”, diz a publicidade, lembrando que todos os jogos para a plataforma devem ser gratuitos para testar.

Assim que alguns blogs especializados começaram a questionar o bom senso do vídeo, ele ficou restrito como “privado” no YouTube. O site Kotaku entrou em contato com a empresa, que afirmou que essa era apenas uma comercial de caráter experimental para perceber o feedback de seus clientes.

O vídeo já foi repostado em outros canais. Confira:

 

 

 

Ouya
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você