Organizador da Black Friday anuncia outro evento de descontos

Entre os dias 20 e 27 de dezembro será realizada entre lojas do comércio eletrônico brasileiro a Boxing Week, período de saldão de Natal em que as empresas farão ofertas para acabar com o estoque de fim de ano. E a mesma empresa que organizou a Black Friday no Brasil, o Busca Descontos, é quem realiza este evento.

O Brasil promove a Boxing Week desde 2011, quando cerca de 20 lojas participaram. Enquanto a Black Friday é originária de uma data norte-americana, a Boxing Week foi inspirada em uma data tradicional do Canadá, Austrália e países da Europa, mas lá as compras ocorrem a partir do primeiro dia útil após o Natal.

“As vendas de Natal funcionam um pouco diferente para o e-commerce, pois as compras devem ser realizadas com prazo suficiente para entrega antes do dia 25, por isso, o saldão nesse setor começa com mais antecedência”, explica, em nota, o CEO do Busca Descontos, Pedro Eugenio.

Durante oito dias, um site criado pelo Busca Descontos publicará ofertas de 30 lojas virtuais, dentre as quais Dell, Kanui, Magazine Luiza, Alice Tesla, Estadão, Rakuten, Shopfato, Mega Mamute e Lebes.

A BlackFriday está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ