Samsung

Primeiro celular com sistema da Samsung tem imagem vazada

Redação Olhar Digital 28/01/2014 17h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Fevereiro está se aproximando e uma nova rodada de smartphones da Samsung está para chegar. Só que em vez do aguardado S5, o primeiro vazamento é referente ao primeiro celular da empresa coreana com Tizen, um sistema operacional desenvolvido pela sul-coreana. 

O aparelho em questão é o modelo ZEQ9000, que poderia chegar ao mercado com o nome de "Zeke", de acordo com um pedido de registro de marca solicitado em agosto pela Samsung.

Caso o vazamento seja real, o "Zeke' será muito parecido em visual com o Galaxy S4, embora um pouco menor, com tela de 4,8 polegadas. Em relação ao software, a imagem se assemelha muito ao que já é conhecido do Tizen 2.1, como aponta o PhoneArena.

Reprodução

A barra superior de status é idêntica aos vazamentos anteriores, além da identidade visual chapada, com retângulos e quadrados, lembrando um pouco também o Windows Phone, que também lembrar os vazamentos de dezembro.

Algumas especificações foram divulgadas junto com a imagem, indicando que o display teria qualidade HD, apenas, mas teria alto poder de processamento com o chip Snapdragon 800, como o Galaxy Note 3. O tamanho total seria um pouco menor que o S4.

Verdadeiro ou não, é muito provável que conheçamos o primeiro smartphone com Tizen da Samsung em seu evento em Barcelona antes da Mobile World Congress, ou na própria feira.

Via PhoneArena 

Smartphones Samsung
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você