Livr

Livr: a rede social que só pode ser acessada por quem está bêbado

Leonardo Pereira 07/03/2014 11h37
Compartilhe com seus seguidores
A A A

[ATUALIZAÇÃO: como se suspeitava, o serviço é falso. Saiba mais aqui.]

Dois supostos desenvolvedores começaram a divulgar que trabalham na criação de uma rede social que só pode ser acessada por quem bebe e, conforme essa pessoa fica mais bêbada, novas funções são desbloqueadas.

Esta é a ideia do Livr, que funcionaria em smartphones com Android e iPhones equipados com bafômetros. O aplicativo/rede social seria lançado ainda neste ano, mas não há como saber se ele é real ou uma pegadinha – pode ser uma campanha de conscientização, por exemplo.

Se for um produto mesmo, o Livr terá recursos que permitem interação em brincadeiras como "verdade ou desafio". A rede encontra outros usuários ao redor com ajuda do localizador do aparelho e indica em que ponto estão: se pouco ou muito bêbados. Também dá para ligar a outro usuário aleatório e conversar com ele.

Fotos, vídeos e textos dos momentos de embriaguez ficam disponíveis apenas no Livr – que, como já explicado, só pode ser aberto por quem estiver bebendo. Caso acorde no dia seguinte arrependido do que fez na noite anterior, o usuário ainda pode acionar a função Blackout, que apaga tudo de uma só vez.

 

redes sociais rede social
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você