samsung tablet pro

Samsung ataca Apple, Microsoft e Amazon para promover tablet

Redação Olhar Digital 21/03/2014 17h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Samsung decidiu atirar para todos os lados na hora de promover seus novos tablets da linha Galaxy PRO. O novo comercial divulgado pela empresa sul-coreana faz graça com os principais concorrentes, atacando Apple, Microsoft e Amazon em apenas um comercial.

A peça foi feita para tentar mostrar que o produto da Samsung é a melhor alternativa tanto para trabalho quanto para o lazer.

No vídeo, o iPad é atacado pela falta de multitarefa lado a lado. O comercial também caçoa do Surface por se parecer com um laptop, com teclado e tudo mais. Enquanto isso, o Kindle Fire, da Amazon,  é criticado pelo foco em e-books e falta de integração com serviços do Google como o YouTube.

Além disso, a Apple voltou a ser tema de críticas, ao comparar a tela Retina do iPad com a densidade de pixels maior do tablet da Samsung.

Confira abaixo:



Via The Next Web
Microsoft Apple Tablet Samsung
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você