google maps pokemon

Google promete presente a "mestres Pokémon" do Google Maps

Renato Santino 30/04/2014 16h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

No dia 1º de abril, o Google lançou uma brincadeira que permitia que seus usuários caçassem Pokémons espalhados pelo Google Maps. Agora, quase um mês depois, a empresa promete uma recompensa surpresa para quem conseguiu capturar os 151 bichinhos escondidos.

A empresa está entrando em contato com estes usuários e pedindo para que eles preencham um cadastro. Eles devem responder a localização secreta do Mew, o último e mais raro Pokémon, que só se tornava acessível depois que a pessoa havia capturado 150.

Reprodução

Segundo o Google, o presente misterioso levará entre quatro e seis semanas para chegar até o usuário, então provavelmente se trata de um presente físico que dependerá de um tempo de envio.

Segundo o Android Police, existe a possibilidade de que apenas os usuários que responderam a este post no Google+ ou a este post no Twitter estejam entre os selecionados para receber o presente.

Via Android Police

Google Google Maps
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você