Galaxy W

Samsung lança Galaxy W, seu maior celular, com tela de 7 polegadas

Redação Olhar Digital 02/06/2014 12h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Samsung derruba a fronteira entre tablets e smartphones com seu novo celular, o Galaxy W, com tela de 7 polegadas. O aparelho mostrado hoje supera o já grandão Galaxy Mega 3, com 6,3 polegadas, e se torna o maior lançado pela coreana. 

Apesar de grande, o dispositivo não tem especificações de ponta - a começar pela versão ultrapassada do Android, 4.3 (Jelly Bean). A tela tem resolução de 1,280x780, o processador quad-core apresenta clock de 1.2GHz e a memória RAM é de 1,5 GB, com 16 GB de capacidade de armazenamento, que são expansíveis. A câmera traseira oferece 8 megapixels e a bateria, de 3.200 mAh, tem a difícil missão de suportar o exagerado tamanho da tela.

Apresentado na Coreia do Sul, o Galaxy W custa o equivalente a US$ 490, cerca de R$ 1.100. Ainda não há expectativa de lançamento nos Estados Unidos nem no Brasil.

Via: Cnet

Samsung Phablet
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você