Orange is the New Black

Netflix faz história com 31 indicações ao Emmy

Leonardo Pereira 11/07/2014 09h55
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Netflix vem mostrando que realmente chegou para mudar a forma como as coisas funcionam na indústria do entretenimento. Nesta quinta-feira, 10, a locadora virtual recebeu nada menos que 31 indicações pela 66ª edição do Emmy.

A quantidade é mais que o dobro do visto no ano passado, quando a Netflix chegou ao Emmy com 14 indicações, tornando-se, naquela época, o primeiro serviço de internet a concorrer numa premiação exclusiva da TV norte-americana.

O destaque deste ano ficou com House of Cards, com 13 indicações relacionadas à sua segunda temporada (incluindo a de melhor drama). Mas Orange is the New Black, também na segunda temporada, chegou perto com 12 indicações (contando com a de melhor comédia). Derek, outra série da Netflix, foi citada porque Ricky Gervais concorre com ela como melhor ator.

Fora a Netflix, a HBO teve bons resultados com dois seriados que têm a ver com a cultura nerd: Game of Thrones, com 19 indicações, e Silicon Valley, com cinco.

A lista toda pode ser conferida neste link.


Com: Digital Trends

Netflix Websérie
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você