SwiftKey

Teclado SwiftKey chega ao iPhone junto com o iOS 8

Redação Olhar Digital 12/09/2014 13h46
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Com a liberação dos teclados alternativos no iOS que passará a contar a partir da versão 8, começou a corrida para entregar esse tipo de produto no sistema operacional. Um dos principais do mercado, o SwiftKey, já anunciou que será lançado no mesmo dia em que o iOS 8 puder ser baixado.

Na quarta-feira, 17, quando o iOS 8 estiver na praça, usuários de uma série de países poderão adquirir o teclado SwiftKey, incluindo os brasileiros.

Os primeiros idiomas a funcionar em iPhones, iPads e iPods serão português (brasileiro e de Portugal), inglês (americano, canadense, britânico e australiano), francês (da França e canadense), alemão, italiano e espanhol (da Espanha, latino e o falado nos EUA).

O diferencial do SwiftKey é que ele permite digitar arrastando o dedo pelas letras. Com o tempo o app aprende as palavras mais usadas e é capaz de adivinhar o que o usuário deseja escrever mesmo quando algumas letras forem trocadas.

Teclado iOS
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você