google eleições brasil 2014

Google lança portal das Eleições de 2014 no Brasil

Redação Olhar Digital 12/09/2014 17h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Com a aproximação das eleições, o Google decidiu lançar mais um portal para ajudar os eleitores a se decidirem por seus candidatos. O site Google Eleições 2014 tenta trazer todas reunir as informações de todos os candidatos aos cargos ao executivo.

O site é capaz de filtrar candidatos por estado, partido, ou organizar os nomes por ordem alfabética e dividi-los para visualização no mapa. Ao escolher um candidato, é possível observar dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral e conferir o link para seus dados no site da ONG Transparência Brasil.

O serviço também reunirá notícias de todos os candidatos publicadas em 30 veículos de imprensa parceiros do Google no projeto.

Por enquanto, apenas candidatos a presidente e governador têm um perfil completo no serviço. A empresa promete que em breve candidatos a deputado estadual, deputado federal e senador também terão seus dados mostrados.

Google eleições
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você