Firefox

Mozilla Firefox passará a ter anúncios

Stephanie Hering 13/11/2014 15h38
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Apesar de fazer parte de um organização sem lucros, o Firefox, navegador da Mozilla, passará a ter anúncios. De acordo com a empresa, a publicidade será exibida no lugar das miniaturas dos sites recentemente visitados. Esses, por sua vez, aparecem toda vez que uma nova guia é aberta.

Reprodução 

A novidade vem após um ano de experimentos da Mozilla testando a receptividade dos usuários para anúncios entre um pequeno grupo. A Mozilla espera que a mudança traga influência a seus anunciantes e, ao mesmo tempo, não comprometa seus valores.

"Vemos isso como um contribuinte significativo para a receita da Mozilla", afirmou Darren Herman, vice-presidente de serviços de conteúdo da Mozilla. "Nós estamos usando nós mesmos para demonstrar que é possível fazer propaganda em uma escala ninguém mais pode", completou.

Via CNET

Firefox Mozilla Publicidade online
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você