Skype web

Skype ganha versão para web

Redação Olhar Digital 14/11/2014 16h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Microsoft anunciou nesta sexta-feira, 14, a chegada da versão Web do Skype. Agora, será possível fazer chamadas de voz e conversar com os seus contatos sem a necesidade de instalar um programa.

Por enquanto, a novidade será disponibilizada em versão beta para uma pequena parcela de usuários Windows e Mac. Para usar o Skype na web, é preciso instalar uma extensão, no entanto, a Microsoft espera que isso não seja mais necessário em um futuro próximo. O serviço funciona no Internet Explorer, Chrome, Mozilla Firefox e Safari.

Os interessados em testar o Skype para web precisam pedir um convite no site da empresa. Para saber o status do seu convite, basta acessar sua conta Skype no site.

Por ainda estar em versão beta, a Microsoft já se adiantou e disse que alguns problemas ainda são recorrentes, como o alto consumo de bateria em Mac's, a demora para chamar um usuário em uma ligação e a falta de disponibilidade para navegadores antigos. 

VoIP Skype Web
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você