milk video samsung

Samsung lança Milk Video, seu próprio concorrente do YouTube

Redação Olhar Digital 19/11/2014 13h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Samsung é gigante e está presente em inúmeros mercados. Nesta quarta-feira, 19, a empresa entrou em mais um, lançando seu próprio aplicativo de vídeos, concorrente do YouTube, chamado Milk Videos exclusivo para donos de dispositivos Galaxy. 

O aplicativo é uma “sequência” do Milk Music, serviço de rádio lançado há algum tempo pela empresa, e tem como propósito permitir a descoberta de novos vídeos pelos usuários, aproveitando as telas grandes da Samsung. 

Os vídeos terão curadoria de uma equipe da Samsung que terá a missão de encontrar vídeos virais e populares dentro de categorias específicas. O material virá de várias fontes, como o próprio YouTube, mas a empresa também fechou parcerias com Buzzfeed, College Humor e outros produtores de conteúdo; alguns criarão material exclusivo para o aplicativo. 

Segundo Kevin Swint, vice-presidente da Samsung, “a descoberta acontece de forma muito aleatória. Pensamos que poderíamos resolver isso”, explica ele ao falar sobre o Milk Video. 

O aplicativo deve ser lançado, inicialmente, apenas para smartphones Galaxy, deixando de fora até mesmo os tablets da Samsung. A empresa não diz se pretende lançá-lo de forma mais ampla para o Android e iOS.

Via The Next Web 

Youtube Vídeo Samsung Galaxy
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você