7 dicas e truques dos fones de ouvido sem fio da Apple

Depois de um longo tempo de espera, a Apple começou a vender os seus mais novos fones de ouvido sem fio, os AirPods. Assim como os fones tradicionais, esses também possuem algumas funções que ajudam a controlar o smartphone.

Veja 7 dicas e truques de como usar o AirPods:

  1. Ligar
    O processo de emparelhamento dos AirPods com o iPhone leva três segundos e o usuário não precisa repetir a etapa caso queira usá-los com os demais dispositivos da empresa. Basta utilizar a mesma conta do iCloud.
     
  2. Outras marcas
    Os AirPods também podem ser conectados a dispositivos de outras marcas. Para fazer isso, basta acessar as configurações de Bluetooth do smartphone e segurar o botão que fica atrás do case dos fones de ouvido por alguns segundos. 
     
  3. Bateria no iPhone
    Ao conectar os fones ao iPhone, é possível receber notificações informando o status da bateria dos AirPods e do case ou então adicionar o widget da bateria na central de notificações. 
     
  4. Bateria no Apple Watch
    Também é possível verificar o nível da bateria através do Apple Watch. Neste caso, basta tocar no botão da bateria para ver a energia do relógio inteligente e dos fones de ouvido. 
     
  5. Alterar o nome
    Não há um aplicativo dedicado para alterar configurações e personalizar os AirPods, em vez disso, você pode utilizar as configurações do Bluetooth, tocando no ícone "i" ao lado do nome do seu fone.
     
  6. Funcionalidades de toque
    Nas configurações do Bluetooth, além de trocar o nome, também é possível personalizar as funcionalidades de toque para pausar ou reproduzir músicas ou então acessar a Siri.
     
  7. MacBook
    Para usar os fones de ouvido no MacBook, basta selecioná-los como um dispositivo de saída de áudio, clicando no ícone de alto-falante na barra de menus e selecionando seus AirPods na lista.

Via Cnet

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ