8 em cada 10 donos de Apple Watches estão satisfeitos com a bateria de 205 mAh

Uma pesquisa realizada pela Wristly, empresa de marketing especializada em dispositivos vestíveis, mostra que os donos de Apple Watches estão satisfeitos com a bateria do relógio inteligente. De acordo com o estudo, a bateria de 205 mAh aguenta tranquilamente um dia inteiro de uso.

Dos 1,2 mil usuários entrevistados, 44% afirmaram que nem sequer checam o nível de bateria, tamanha despreocupação com o fator. 95% das pessoas afirmaram que o relógio tem energia para um dia inteiro e 84% dos entrevistados se declararam satisfeitos com a duração.

Consumo de bateria

Reprodução

Segundo a pesquisa, o que mais consome bateria é o rastreamento de atividades, seguido pelos aplicativos de saúde, pelos mapas, chamadas e mensagens.

Tempo de carregamento

Reprodução
88% dos usuários afirmam que carregam o relógio inteligente durante a noite, enquanto estão dormindo e 66% das pessoas se consideraram "muito satisfeitas" com o tempo de carregamento do dispositivo.

Via TheNextWeb

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ