acer tudo-em-um

Acer apresenta PC tudo-em-um que também funciona como tablet

Renato Santino 12/10/2015 15h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Agora que a Microsoft também faz computadores e o mercado de PC está em baixa há anos, as outras fabricantes que apostam no Windows precisam dar um jeito de se destacar. No caso da Acer, a ideia foi apresentar um computador tudo-em-um... que também é um tablet de 17,3 polegadas. O Aspire Z3-700 vem com uma bateria interna que permite que o PC também seja um portátil.

A Acer não é a primeira a ter essa ideia (o XPS 18 da Dell e o Horizon 2 da Lenovo, com 27 polegadas estão aí no mercado), mas ele é o mais leve, pesando “apenas” 2 quilogramas. Ele conta com dois apoios traseiros para garantir uma boa usabilidade como desktop, e uma tela de 1080p e suporte a multitoque de até 10 pontos.

Quem poderia aproveitar um produto como esse? O Engadget conta que ele pode ser útil para profissionais de design e outras pessoas que gostem do formato de desktop, mas ainda precisem de um computador portátil como um tablet ocasionalmente. A bateria é capaz de aguentar até 5 horas de uso, com suporte para uma stylus dedicada.

O computador pode ser razoavelmente potente, com processadores Intel da nova geração Skylake, que podem variar entre os mais básicos Celeron ou os mais parrudos Core, com HD ou SSD e até 8 GB de memória RAM. As vendas começam no fim do ano na Europa pelo preço de 600 euros.

Via Engadget 

Microsoft Windows Tablet PC Windows 10
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você