Acer lança smartphone top de linha com Windows 10

A fabricante taiwanesa Acer aproveitou sua passagem pela Consumer Electronics Show (CES) - uma das maiores feiras de tecnologia do mundo - para trazer mais um celular top de linha com sistema Windows ao mercado. Trata-se do Liquid Jade Primo, um smartphone feito para competir com o recém-lançado Lumia 950 da Microsoft (ainda inédito no Brasil).

O aparelho já vem com Windows 10 Mobile, processador Snapdragon 808, 3GB de memória RAM e 32GB de espaço interno de armazenamento. Além disso, a tela OLED de 5,5 polegadas com pontas curvas tem 1080p de resolução e resistência garantida pelo vidro Gorilla Glass. A câmera traseira é de 21MP, e a frontal, para selfies, tem resolução de 8MP.

Fora isso, o design é bem parecido com os celulares Android da linha Liquid Jade da Acer, incluindo o protuberante alto-falante na parte inferior traseira do aparelho. Outro diferencial é a porta USB reversível, cada vez mais popular no mercado de smartphones, que permite não só carregamentos mais rápidos como também transferência de dados mais velozes.

O Liquid Jade Primo também é compatível com o Continuum - aparelho da Microsoft que, ligado a um monitor, transforma o celular Windows em um computador desktop. Por enquanto, porém, o novo smartphone da Acer só tem data para chegar à Europa (fevereiro), mas a empresa já anunciou que pode levá-lo para mais mercados no futuro.

Via The Verge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ