Adobe libera Photoshop Fix de graça para Android

Quem usa smartphone com Android passou a contar com uma poderosa ferramenta de edição de imagens, agora que a Adobe finalmente lançou o Photoshop Fix para o sistema operacional do Google.

Lançado mais de um ano atrás para iOS, o aplicativo gratuito é praticamente uma versão diminuta do Photoshop e permite fazer uma série de melhorias e modificações nas fotos tiradas pelo celular.

“Corrija, suavize, distorça, ilumine e faça outras edições e ajustes para o look exato que você procura”, descreve a Adobe. “Acesse fotos editadas em outros aplicativos móveis ou de desktop da Adobe assinando o Adobe Creative Cloud. Faça outros refinamentos ou use-os em outros projetos criativos, tudo isso através do Adobe CreativeSync.”

O Photoshop Fix é o mais completo das edições "desmontadas" do programa que a Adobe tem lançado nos últimos anos. Juntam-se a ele o Photoshop Mix, feito exclusivamente para cortes e montagens; e o Photoshop Express, para retoques rápidos de cor e brilho.

Para baixar, clique aqui.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ