Adobe Lightroom para Android ganha mais ferramentas de edição

O app do Adobe Lightroom para Android ganhou mais ferramentas de edição para imagens. O aplicativo ganhou a função ‘Dehaze’ que ajuda o usuário a ajustar a cena para neve e neblina, além da ‘Split Toning’, que adiciona cor para sombras e luzes de uma imagem.

O aplicativo também ganhou recursos de edição mais precisos, ferramentas de controle de contraste e tom e a função de cortar uma imagem para colocá-la em outra.

O Adobe Lightroom para Android vai passar a oferecer um built-in permitindo acesso direto à câmera e pré-visualização antes de tirar a foto. O app também vai permitir capturar as imagens no formato RAW, criando arquivos de maior qualidade.

Após vetar a exigência da Creative Cloud para o Lightroom no ano passado, a Adobe liberou o app e ele já está disponível para uso gratuito. Confira abaixo algumas imagens editadas com os novos recursos.

 Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução



Via Engadget

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ