Adobe Lightroom para Android ganha mais ferramentas de edição

O app do Adobe Lightroom para Android ganhou mais ferramentas de edição para imagens. O aplicativo ganhou a função ‘Dehaze’ que ajuda o usuário a ajustar a cena para neve e neblina, além da ‘Split Toning’, que adiciona cor para sombras e luzes de uma imagem.

O aplicativo também ganhou recursos de edição mais precisos, ferramentas de controle de contraste e tom e a função de cortar uma imagem para colocá-la em outra.

O Adobe Lightroom para Android vai passar a oferecer um built-in permitindo acesso direto à câmera e pré-visualização antes de tirar a foto. O app também vai permitir capturar as imagens no formato RAW, criando arquivos de maior qualidade.

Após vetar a exigência da Creative Cloud para o Lightroom no ano passado, a Adobe liberou o app e ele já está disponível para uso gratuito. Confira abaixo algumas imagens editadas com os novos recursos.

 Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução



Via Engadget

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ