Messenger e Spotify

Agora é possível compartilhar músicas do Spotify pelo Facebook Messenger

Juliana Américo, editado por Renato Santino 03/03/2016 17h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Facebook Messenger está se tornando um aplicativo que pode fazer tudo. Além de falar com os amigos, mandar GIFs, enviar mensagens de voz, pedir um carro do Uber (função disponível somente para alguns países), agora também é possível compartilhar músicas direto do Spotify.

Basta clicar no ícone de reticências, que o usuário terá uma lista de plataformas integradas ao aplicativo de mensagens. Ao clicar no ícone do Spotify, as plataformas irão se integrar e a pessoa poderá escolher uma música para enviar para os amigos.

Quem recebe vê, primeiramente, a imagem de capa do artista, mas ao clicar na foto, ele é redirecionado para o streaming para ouvir a música. 

O Spotify já tem a sua própria opção de compartilhamento interno que se conecta com e-mail, SMS, WhatsApp e Facebook Messenger. Mas agora, quando você está no Messenger falando sobre uma determinada música ou artista, pode facilmente procurar no Spotify e voltar para compartilhar.

Via TechCrunch
Spotify facebook messenger
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você