Agora você pode assistir aos vídeos do Facebook na sua TV

O Facebook finalmente decidiu entrar nos tempos modernos e permitir que os vídeos publicados na plataforma sejam assistidos em televisores. A rede social anunciou um novo recurso, que torna os vídeos do serviço compatíveis com o protocolo Google Cast e AirPlay.

Na prática, isso significa que se você encontrar algum vídeo do seu interesse no seu feed, você pode transmiti-lo para uma smart TV com suporte à tecnologia do Google ou mesmo um Chromecast, ou para uma Apple TV ou outro dispositivo compatível com AirPlay.

O recurso permite que você dê o play no vídeo na sua TV, o que inclui as transmissões ao vivo do serviço, e continue a usar o celular para ver seu feed de notícias. Isso, claro, além da vantagem de ver o conteúdo em uma tela maior.

O Facebook anunciou que o recurso já está disponível para os usuários do iOS e do site nos desktops, excluindo, por enquanto, os usuários do Android. No entanto, a rede social diz que isso deve mudar “em breve”, sem dar uma data precisa.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ