Agora você pode seguir hashtags no Instagram

Usuários do Instagram ganharam uma novidade: agora é possível seguir uma hashtag específica como se ela fosse uma conta de um amigo.

A novidade foi anunciada no blog oficial do Instagram. Com ela, os usuários podem escolher por seguir hashtags específicas - #gatos, por exemplo, se você quiser ver muitas fotos de gatos - e recebar algumas delas no feed de imagens junto com as das outras contas que você já segue.

Histórias que usam a hashtag também podem aparecer junto às histórias dos seus amigos.

Para começar a seguir uma hashtag, o processo é bem parecido com o de seguir um amigo. Faça uma busca pela hashtag desejada, ou toque nela quando encontrar alguma foto com a hashtag, e você verá uma espécie de "perfil" da marcação.

Esse perfil exibe todas as fotos postadas no Instagram que contenham a hashtag, e também exibe outras marcações relacionadas, caso você queira mais conteúdo parecido.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ