Logo Olhar Digital

Alemães podem comprar iPhone desbloqueado

Redação Olhar Digital 28/11/2007 12h34
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Oferta é resposta a processo movido pela operadora Vodafone

A T-Mobile, operadora de telefonia que detém a exclusividade do iPhone na Alemanha, está oferecendo uma versão desbloqueada do cobiçado aparelho em suas lojas. A decisão é uma resposta a um processo movido por outra operadora, a Vodafone, que alega que, ao vender o aparelho bloqueado, a T-Mobile agiu de forma anti-competitiva e violou leis de proteção ao consumidor da União Européia.

 

Os iPhones desbloqueados custam 999 Euros (contra 399 do modelo tradicional), e na verdade são iPhones comuns. O usuário deve fazer o desbloqueio em casa usando uma opção no iTunes, software da Apple que faz a sincronia entre o telefone e o computador. Após solicitar a operação, os usuários recebem em até 24 horas um e-mail de confirmação, indicando o sucesso do desbloqueio. A partir daí o telefone passa a funcionar em qualquer operadora GSM Européia, incluindo a Vodafone.

Celulares iPhone Mercado
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você